Cupom de 1ª Compra: "USENOURA10" - 10% de desconto

    FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 269,00

Home

Perguntas Frequentes

Compra segura

 

O PAGAR.ME, utilizado pela Byceli, possui certificado de segurança e também utiliza criptografia nos dados, deixando a sua compra 100% segura.

Boleto bancário

Prazo de recebimento de pagamento: 48h após a compra (não contando finais de semana).
Caso o boleto não seja pago no prazo, o seu pedido é automaticamente cancelado e as peças voltam ao estoque.

 Cartão de Crédito

Prazo de recebimento de pagamento: Até 10 minutos após a compra.
Parcelamentos em até 5x sem juros.

 

 

Prazo e Entrega
 

O prazo de entrega (despacho) varia de acordo com a cidade e o estado.

Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da instituição financeira do cartão de crédito/boleto, o que pode demorar até 48 horas. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como pagamento realizado no sistema, daremos início à separação do produto e embalagem. Apenas após este prazo, iniciaremos o processo de envio do produto ao Correios. 

Para São Paulo serão feitas entregas pelo SEDEX, para demais localidades o envio pode ser por PAC ou SEDEX.
O prazo de entrega é relativo ao endereço de entrega, e pela escolha do tipo de envio ( PAC ou SEDEX). Para escolher a melhor opção pra você, no momento do checkout consulte os prazos disponíveis com os respectivos valores de frete que são informados pelos Correios na nossa página de pagamento.


Caso você precise trocar o endereço após a finalização da sua compra ou esclarecer alguma dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail sac@byceli.com.br e avaliaremos seu caso. 

 

 

Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo:

WhatsApp : (11) 95089 - 3214

E-mail: byceli.oficial@gmail.com

 

Nosso horário de atendimento é da segunda à sexta das 08h às 17h00